Super dicas de decorações!!!!!

Pesquisando em vários sites, hoje quero mostrar a você as mais diferentes decorações de festas.
Espero que goste das dicas.
Bjs,


















Veja o buquê que combina com você!!!!

Escolha o seu buquê!!!!!!














Espero que você tenha gostado.

Um abraço!

Jheane Dodô
Cerimonialista

Noivos com religiões diferentes: como fazer a cerimônia?

Com a enorme diversidade de religiões que temos no Brasil não é difícil se relacionar com uma pessoa de religião diferente da nossa. Mas, se a paixão prevalecer, como realizar a cerimônia para um casamento de noivos com religiões diferentes?
Nada de tentar converter tão rápido o outro a sua religião. Temos sempre que respeitar um ao outro e neste caso não pode ser diferente. Religião é uma questão bastante delicada e deve ser tratada com cautela.
Então, para não privilegiar nenhum dos lados, a melhor saída é casar-se em um ambiente neutro com um celebrante que tenha o estilo preferido de vocês – assim nem os noivos, nem a família se sentirão mal com a situação e o equilíbrio é estabelecido.
O campo neutro pode ser um salão de festas, fazenda, chácara ou qualquer outro lugar que não exista vínculo com nenhuma religião. Daí, basta deixar a cerimônia com um formato natural e verdadeiro para ambos.
 
Além do ambiente neutro, existem outras maneiras que também podem ser consideradas e você pode optar pela qual mais se encaixar com vocês:
1) 1 cerimônia com 2 religiões: 2 celebrantes (cada um representando uma religião – a da noiva e do noivo) fazem a celebração da maneira mais adequada para cada religião, se revezando durante a cerimônia. O fluxo deve ser alinhado com os noivos e ajustado da maneira que o casal desejar.
 
2) Fazer a cerimônia no local da religião de um dos noivos: quando permitido, a cerimônia pode ser realizada no local/templo/igreja de uma das religiões e o celebrante anfitrião pode então convidar o celebrante visitante para também participar. O mesmo procedimento de alinhamento entre os celebrantes deve ser estabelecido.
Decidido entre uma dessas 2 opções, os celebrantes precisam conversar e definir como será a cerimônia em termos de ordem de cortejo, músicas e condução das bençãos. Depois é só curtir da cerimônia que vocês ecolheram!
Tá vendo?! Sempre existe uma ou mais soluções!
 











Dicas para sua festa ficar mais linda!!!!!

Queremos que sua festa seja a mais linda e encantadora, curta algumas novidades que estão sendo usadas nas festas por todo o Brasil.