Garrafas decoradas nos casamentos

Você é fã de decoração sabe que está na moda  a utilização de itens comuns do dia a dia nos casamentos! Eles demonstram muita criatividade e personalidade, e o resultado fica incrível. Por isso, trouxemos mais uma ideia que você pode implementar na decoração: asgarrafas decoradas, ideias para usar no casamento.
Você pode ficar surpresa, mas as garrafas estão com tudo nos casamentos. Suas aplicações são as mais diversas, e sua beleza tem encantado a muitos. Para utilizá-las basta juntar todas as que você tiver disponíveis e abusar da criatividade. Geralmente as garrafas são muito utilizadas como arranjo de flores e para torná-las ainda mais lindas é possível incrementá-las: pincéis e tinta na mão, e o resultado fica maravilhoso. A opção de personalizá-las deixa o ambiente ainda mais agradável, surpreendendo a todos.

Inspirações de  garrafas decoradas para o seu casamento


O fato é que utilizando as garrafas você inova na decoração do casamento e ainda pode economizar uma grana, além de é claro, ajudar com muita consciência ambiental. Vejam as inspirações que separamos para te ajudar a escolher as melhores opções para o seu casamento.