Confiras os bolos de casamento que são tendência para 2018

E como já é de se esperar, todo bolo de casamento é sempre uma das principais atrações da festa. O protagonista da mesa de doces, vai estar nas fotos dos noivos e em diversas outras dos convidados, por isso, se você está pensando em se casar, não pense em errar na escolha do bolo. Para facilitar a sua vida, veja quais os bolos que são tendência em 2018. Confira:

Clássicos
"Os clássico nunca saem de moda, e hoje existem muitas ideias e possibilidades de decoração, que vão deixar o clássico ainda mais sofisticado e moderno". Uma das opções mais pedida, têm sido as flores de açúcar combinando com a decoração do casamento.
"Ideal para casamentos grandes em espaços fechados. Topo de bolo (noivinhos) não se usa mais, e os que optam por esse objeto coloca os de louça ou resina, biscuit nem pensar!"



Naked Cake/ Semi espatulado
"Ótimas escolhas para mini weddings e casamentos ao ar livre, também combinam muito bem com decorações mais rústicas. Além de bonitos, os naked cakes e os semi espatulados são saborosíssimos e conquistaram o mercado este ano, em 2018 não vai ser diferente".
Diferente do naked cake que não possui nenhum tipo de acabamento em chantilly, glacê ou pasta americana, no semi espatulado também conhecido como semi naked, é utilizada uma técnica de decoração, que espalha sobre os andares do bolo uma fina camada de glacê ou açúcar.


Bolos desconstruídos
"Outra opção é usar os bolos desconstruídos, em vez de um único bolo grande em camadas. Combinam-se 2 ou 3 unidades na mesa principal, de maneira que eles complementem a decoração, os bolos geralmente possuem estilos diferentes, mas que se completam".