Porque contratar uma assessoria para festas?

O assunto de hoje é para você, debutante que está super confusa com o seu tema, decoração e não sabe por onde começar todo o planejamento da sua festa.
Acredite! Organizar uma festa não é fácil e pode causar muito estresse. Então a minha dica de hoje é, contrate uma assessoria para festas especializada em organizar eventos.
Este serviço é fundamental, mas muitas pessoas não dão sua devida importância.
Uma festa exige tantos detalhes que apenas uma pessoa organizando acaba se tornando inviável, uma hora alguma coisa irá passar ou não irá acontecer como você realmente gostaria.
Por isso a ajuda de um profissional é de extrema importância, além de te ajudar com questões de cores, temas e decoração, ele irá revisar os contratos dos seus fornecedores contratados, cuidar para todos estejam pontualmente no local para prestar o serviço contratado, irá solucionar todos os problemas que possam vir a acontecer, confirmará a presença dos seus convidados, será sua ponte direta com o buffet e ainda te acompanhará na reuniões com o buffet e até nas provas de vestido, se assim desejar. Concluindo, ter uma assessoria, vai te livrar de muito nervosismo e tirar você de muitos apuros. Vale a pena investir um pouco mais contratando uma assessoria em festas.
Como funciona uma assessoria para festa?
Primeiramente, uma entrevista com você será marcada e você irá contar todo o seu sonho para a sua assessora. Vocês irão definir um orçamento e a assessora irá traçar todo um planejamento para a sua festa.
Além de expor ideias e indicar fornecedores para toda a sua decoração e para que tudo saia do jeitinho que você sonhou. A assessora também pode trabalhar junto com você toda a personalização da festa e identidade visual.
Um dos serviços da assessoria é o RSVP (em francês,Répondez S’il Vous Plaít, que em português quer dizer “Responda Por Favor”) nada mais é a confirmação de presença dos convidados.
Este serviço é muito importante para garantir uma festa de qualidade! Imagine, se o número de convidados passar muito do que foi contratado, poderá prejudicar toda a comida da festa. E lembre-se convidado com fome reclama da festa, então nunca deixe que falte comida, pois assim sua festa não ficará lembrada por este fator super negativo. Por isso este serviço é essencial, não só para casamentos mas também para festas de 15 anos.
Não pensem duas vezes para contratar uma assessora. Converse com pessoas que já contrataram para escolher alguém de confiança é claro e que acima de tudo tenha tempo para te atender, pois tudo isso é muito importante. Afinal é o seu sonho e só vai acontecer uma vez na sua vida, portanto, merece ser PERFEITO!