JD Cerimonial e Eventos

A JD Cerimonial, atua há 6 anos em Produção e Organização de Eventos Sociais e Corporativos tendo como objetivo oferecer atendimento exclusivo, na melhor relação custo-benefício. È uma empresa jovem, dinâmica e com perfil inovador.

Auxiliamos no processo de Escolha, Negociação e Coordenação Geral do Evento com excelência e qualidade nos serviços prestados para que tudo saia conforme o desejado.

Através de uma equipe altamente capacitada e contando com parceiros eficientes , cuidamos de todos os detalhes com criatividade, dedicação e bom gosto para tornar seu evento único e especial.

Contratar nossos serviços é peça-chave para a realização de um evento impecável. Nós tornamos sua comemoração em um momento inesquecível.

Missão
Ser uma empresa de referência no mercado de festas eventos, atuando em busca da excelência em nossos serviços, com qualidade e eficiência , norteados pela ética e respeito aos nossos clientes, fornecedores e parceiros.

Visão
Liderar o setor na prestação de serviços para servir nossos clientes com requinte, confiabilidade e inovação.

Valores
Pessoas
Trabalhamos em um ambiente que promove a inclusão e acolhe as mudanças, novas idéias, respeito pelo indivíduo e igualdade de oportunidade de sucesso. Consideramos nosso Capital Humano uma de nossas fortalezas e diferencial competitivo. Ajudamos as pessoas a progredir em suas carreiras através de planejamento, trabalho, orientação e capacitação.

Qualidade
Oferecemos aos nossos clientes os melhores serviços em Assessoria, e Locação de Serviços para Eventos buscando excelência máxima em todos os nossos processos e procedimentos. Buscamos ativamente a criação e adoção de melhores práticas.

Eficiência
Aumentar nossa eficiência significa aumentar nossa velocidade, qualidade e uso efetivo dos recursos em todas as nossas operações. Desafiamos o pensamento e ações convencionais, exploramos novas tendências e idéias, mais rápido e com mais eficácia que a concorrência.

Inovação
Demonstrar nosso compromisso com a inovação exige que busquemos continuamente a criatividade. Nosso papel é desenvolver e ampliar nossa capacidade e, ao mesmo tempo, criar serviços específicos para o que é novo e o que está por vir no mundo de Eventos. Ousamos inovar, agir como pioneiros e progredir.