A importância do Cerimonial

Trabalhar com assessoria não é tão simples como muita gente imagina! Cada evento é diferente e um novo inicio de preparações e organização. A cerimonialista acompanha e compartilha todas as ansiedades, organização e preparação de um grande dia, podem ter certeza, que ficamos tão ansiosas quanto a noiva, e esperamos o grande dia com a mesma intensidade. Não vemos a hora do evento começar e ficamos apreensivas observando os convidados, os noivos na esperança de estar fazendo de um momento especial também eterno com boas lembranças.

O que faz uma cerimonialista?

Antes, durante e depois do evento a cerimonialista tem como dever coordernar todos os detalhe envolvidos visando a satisfação dos noivos e de todos os presentes, promovendo o conforto e deixando todo mundo só para curtir a festa!

É imporante ter a ciência de que vocês, noivos, são os que escolhem tudo, e o cerimonial auxiliará dando o suporte necessário. O cerimonial será os olhos dos noivos assegurando que todos os envolvidos estarão cumprindo com sua parte.

O cerimonial trabalha com os sonhos, e as emoções dos noivos viram nossas emoções!

Em fim, o cerimonial é responsável por direcionar e dar suporte aos preparativos, cuidar dos detalhes do dia do evento garantindo 100% da vivência dos sentimentos do grande dia!!! =)