Topo de bolo personalizados

Originalidade é sucesso garantido na sua festa.

Um passo tão importante na vida de qualquer casal, planejado com tanto cuidado, o casamento é um momento único. E exatamente por isso, merece que cada detalhe seja pensado, para transformar este dia tão esperado em uma data inesquecível.

Há mais de 10 anos trabalhando em cerimonial de casamento, acompanho de perto a popularização dos noivinhos do topo do bolo.

Os convidados batem o olho e identificam na hora o jeitão dos noivos. Existem noivos que preferem bonequinhos mais tradicionais, somente com a personalização das características físicas e os modelos que já são clássicos: noiva arrastando o noivo, noiva desmaiada no colo do noivo, abraçadinhos, se beijando, indo para a lua de mel, noivo pedindo em casamento, etc.

Para fazer você precisa pensar no que mais identifica o casal e dar todos os detalhes como: características físicas, roupa dos noivos (modelo e cor), bouquet, acessórios e o mais importante: não deixar para a última hora. A confecção dos bonequinhos leva algum tempo e muitas vezes o fornecedor não tem disponibilidade para atender na última hora, devido a outras encomendas. Resolva este detalhe com um ou dois meses de antecedência e você evitará imprevistos.

Uma lembrança para sempre. O biscuit não é perecível, por isso o topo de bolo pode ser guardado por muitos anos, como uma recordação deste dia tão especial.

Os preços variam muito, de R$ 80.00 a R$ 300.00, de acordo com o estilo de cada artesão. Existem topos de bolo no estilo caricatura, que ficam bem parecidos com os noivos e por isso são mais caros e outros que são mais estilizados, parecendo bonequinhos, que são mais econômicos. O que vale aqui é achar um trabalho que agrade e caiba no seu orçamento para dar um toque de originalidade a sua festa.