A fotografia no seu casamento

No seu álbum de casamento certamente estará grande parte das recordações do grande dia, por isso você precisa prestar muita atenção na hora de escolher o fotógrafo. Afinal, de que adianta escolher a decoração mais bonita, o vestido mais deslumbrante e um bolo maravilhoso se eles estiverem diferentes no álbum? Uma foto embaçada, mal enquadrada e sem graça acaba com tudo!
A fotografia é um item importante a ser considerado no planejamento do casamento, afinal é ela que vai eternizar todos os momentos especiais desse momento. Além disso, nesse dia você não consegue ver tudo que está acontecendo, como, por exemplo, a decoração pronta antes dos convidados chegarem, a sua própria entrada, o olhar do noivo. Mas com um bom fotógrafo você não precisa se preocupar, pois ele terá registrado tudo.



 
 
Não importa se você vai escolher foto, vídeo ou então os dois, o que vale é encontrar um profissional que tenha um olhar que agrade aos noivos. Quando se trata de fotos, há duas possibilidades: tradicional e fotojornalismo. Fotojornalismo significa que o fotógrafo irá tirar fotos mais espontâneas durante a cerimônia e a festa, capturando os melhores momentos sem que vocês precisem fazer pose. A maneira tradicional todos já conhecem: são aquelas fotos posadas, com os pais, padrinhos… Dessa forma, o ideal é escolher um profissional que tenha habilidade com os dois estilos, para que o resultado seja um álbum com imagens bonitas e variadas.
Nesse tipo de serviço é um pouco mais difícil fazer uma economia significativa, mas com muita pesquisa e com vários orçamentos, com certeza, você fará a melhor escolha. Lembre-se que escolher um profissional que dê exclusividade ao seu evento custa um pouco mais caro.