O anel de noivado

Um dos momentos mais esperado pelas mulheres – saibam elas ou não – é o pedido de casamento. E para tornar esta proposta inesquecível uma bela joia pode ajudar, e muito.
Toda mulher gosta de ser surpreendida! Românticas que somos, se o ato vier acompanhado do aro da tampa da latinha de refrigerante, é possível que o futuro noivo – se for bom nas palavras – consiga um “sim” apaixonado e até algumas lágrimas de emoção. Mas, se além das palavras vier também um reluzente solitário ou um anel de noivado daqueles, diremos que esse sim “é dos bons!” (Rsrs...). Tenha a certeza de que o aceitar será naturalmente mais especial!
As mulheres são materialistas? Não, apenas gostam muito de ser paparicadas! Afinal, merecem e ficam – sem explicação – mais felizes e bonitas com um belo brilho no dedo. Acredite, o efeito é bem maior do que todos os tratamentos de beleza. Ah! E os familiares ficarão super orgulhosos e envaidecidos...
 No Brasil, o mais comum é o noivo comprar um modelo de aliança para simbolizar este momento; aliança que também será usada depois do casamento.  A aliança de casamento simboliza a união, já o anel de noivado simboliza o sonho e a promessa. Em tese, são momentos diferentes e que pedem por joias diferentes. Em outros países é uma tradição muito comum. Por sorte das brasileiras, o movimento está também crescendo por aqui (EBA!).
As opções são infinitas, e uma mais linda do que a outra. Na escolha deve-se considerar o estilo da noiva. Existem modelos que contam histórias.
Vamos lá noivinha, escolha o seu!