Traje para o noivo

O traje do noivo é um tema que sempre causa dúvidas na hora de escolher e nós trouxemos algumas dicas para que você possa fazer bonito na cerimônia!

O Smoking:
É um traje masculino semi informal usado para atender ao código black tie. Para usá-lo é preciso atender as exigências dos complementos: gravata borboleta, camisa branca, laço preto e casaco preto ou azul escuro. O smoking, ainda que seja ...para o noivo, não é aconselhado, mas, caberá ao casal definir isto. No entanto, apesar de elegante, é para recepções mais formais, formaturas, posses, jantares a rigor.

O Fraque e Meio Fraque:
Espécie de paletó mais conhecido como paletó de pinguim! É bem clássico e está sempre acompanhado de colete, camisa e gravata. É uma vestimenta tradicional para noivos, mas dependerá do casamento, pois só fica elegante se o casamento for em grande estilo!
O meio fraque é uma adaptação do fraque, portanto, ele é menor!

O Terno
O clássico e elegante é composto por calça, colete e paletó, enquanto o costume é composto apenas por calça e paletó. Para aquele noivo que não quer perder a formalidade mas que prefere ficar mais a vontade. As gravatas sempre discretas e tem que estar na altura do cinto. Sapatos clássicos podem ser de amarração mas tem que ser social (o de couro é muito elegante!).

Agora escolha o seu e boa festa!