Casais inteligentes enriquecem juntos


Infelizmente o amor sozinho não sustenta um casamento. É necessário que tenhamos confiança, cumplicidade, paciência, carinho e honestidade (isso sem falar de outras coisas).

E podemos perguntar para qualquer casal… Um dos maiores motivos para brigas é passar por dificuldades financeiras. Se falta dinheiro no final do mês, o parceiro gastador leva a culpa, pois não olhou o saldo quando fez aquela comprinha. E tem gente que briga até porque sobrou no final do mês e descordam de como ele será aplicado.

Esse tipo de problema pode ser resolvido de forma simples: comunicação!

Hoje vim para recomendar um excelente livro escrito por Gustavo Cebarsi. Ele traz dicas simples (e muitas vezes óbvias, mas a gente ignora) que nós podemos aplicar facilmente no nosso dia a dia, evitar qualquer tipo de discussão e garantir um futuro mais tranquilo.

 O livro traz sugestões para qualquer fase do relacionamento, desde o namoro até os casais com filhos. Um leitura fácil e rápida que vale muito a pena! Eu li, adorei e estou aplicando! Vou dizer que já mudou muita coisa na nossa vida financeira!

O filme “Até que a sorte nos separe” foi baseado nesse livro. Eu ainda não assisti, mas assim que puder vou ver!