Tendências de buquês para 2015

Como toda apaixonada por casamento você deve adorar os famosos buquês. Eles são lindos, charmosos e fazem a cabeça das mulheres que disputam para pegá-los. Com tamanha importância não podíamos deixar de falar especialmente das tendências de buquês para 2015.
Todos os anos os buquês aparecem com novidades e tendências super fortes que nos deixam babando. Os buquês não são apenas diversas flores das mais lindas unidas, mas sim uma representação ligada a essência do próprio casamento.
Os buquês tradicionais continuam em alta, mas acompanham as variações dos buquês exóticos, os coloridos, com pedrarias e os orientais. Os buquês exóticos valorizam a naturalidade das flores e das folhas e têm com destaque o contraste do verde das folhas e as flores diferenciadas. Já os buquês coloridos também prometem, com o efeitos da variação e combinação das cores e serão mais vistos em 2015.
Os buquês com pedrarias, também chamados de artificiais, vivem sua ascensão e estão ficando cada vez mais personalizados, com broches e brilhos dentre outros acessórios. Para terminar o buquês ao estilo oriental vêm com tudo, com seu ar delicado e ao mesmo tempo moderno e geométrico, cheios de sofisticação e requinte.

As Lindas Tendências de Buquês para 2015

Não importa qual seja sua escolha, ele certamente ficará maravilhoso em suas mãos. Confira agora as inspirações que separamos para você.