A importância de contratar uma assessoria de casamento



O mercado de casamento é um universo de propostas, fornecedores, estilos, na verdade o céu é o limite. Além de todas essas informações práticas decorrentes da produção do casamento em si, ainda há o nosso querido Blog, para ajudar na adição de informação à um mundo nem sempre conhecido por todos.
Tudo parece fácil pois sentimos tudo ao nosso alcance, correto? Mas quem disse que juntar o prático ao ideal é fácil? Não é, e por muitas vezes acabamos sendo menos minuciosos pela exaustão da filtragem de tanta informação nova.
A assessoria existe como maestrina dessa orquestra de novidades. Proporcionando assim o filtro tão sonhado por aqueles que entram de cabeça nesse universo para realizar o sonho.

A Cerimonialista Jheane Dodô tem como pilares a realização do sonho customizado e pensado em função do casal, objetividade para elaborar as etapas de produção até o grande dia, experiência para lidar com obstáculos que irão surgir (não se iluda..rsrs), direcionar o casal às escolhas que os representem e o principal: amor pelo que faz. Somos apaixonados por casamento e tudo que envolve.


Dividir a experiência da jornada do casamento é essencial e principalmente curtir todo o processo. Quando você encontra sua assessora, vocês praticamente se casam, e casamento tem que dar certo, então invista em quem te faz sentir segura, tenha seu perfil, para não se estressar e o seu grande sonho virar pesadelo. Além disso, existe a parte de grana que é importantíssima não? Nada melhor que alguém que conheça fornecedores, mercado e a dinâmica para lhe proporcionar o melhor jeito de não desperdiçar aquele dim dim que você guardou tanto. Ahhhh, tem mais!! Com tudo organizado, conversado, você obviamente se sentirá confortável e tranquila, que é essencial. Claro que não existe uma noiva ou noivo que não passe por ansiedade, vem com o gene nupcial, mas estamos aqui para amenizar o roer das unhas. Confiança é tudo pessoal, e nós garantimos que isso você terá. 



Contratem uma assessoria sim! É muita coisa para fazer, organizar, pesquisar, pagar rs, sonhar, tudo isso combinado e você voando solo gera estresse e esquecimentos de elementos básicos. Quando você tem alguém que faz isso por você, fica a parte boa: sonhar! E, claro... pagar também, mas o sonho será sim realizado e com certeza muita coisa que você nem sabia que existia vai se tornar prioridade para o seu casamento.
Estamos sempre à disposição e amamos trabalhar com isso, é um momento tão único na vida de um casal que é um prestigio poder fazer parte dele. Celebrar o amor é mágico e participar disso é realmente