Pra inspirar - Lembrancinhas de casamento

As lembrancinhas são aqueles pequenos mimos que os convidados levam para casa após o evento, e que já são uma tradição super especial nos casamentos.
É uma forma carinhosa de agradecer aos convidados pela presença no seu grande dia, ao mesmo tempo em que se torna uma recordação desse dia tão especial.
Vamos combinar, é um detalhe que faz toda a diferença!
A lembrancinha de casamento não é um item obrigatório, mas para os casais que querem presentear os seus convidados e retribuir o carinho, ela é um item super legal.
Ao contrário do que se imagina, as lembrancinhas podem ir muito além dos bem casados e das sandálias, são muitas as opções no mercado, cada vez mais personalizadas e com a cara do casal. Para acertar na escolha, é bom observar detalhes da decoração, o horário e local da festa, e principalmente, a personalidade do casal.
As lembrancinhas podem ser  de muitos tipos, comestíveis, utilitários, para os pais,  para o conforto dos convidados, para as crianças, Itens uteis em um Destination Weeding, para os Padrinhos, para as Madrinhas…
Para te ajudar nessa difícil, porém divertida missão, nós separamos várias ideias que vão INSPIRAR as noivinhas na escolha desse carinho especial para os convidados.