Decoração de Casamento suspensa

Imaginação e bom gosto são os limites para este moderno conceito de decoração. Para tanto o fator primordial é manter a harmonia, assim tudo se encaixará perfeitamente.

Após escolher o local dos sonhos para celebrar seu enlace, a jornada de organização começará. A idéia de ornamentos pendurados combinada aos seus princípios de design e estilo prometem que seu casamento seja memorável.

Dê uma folheada em revistas de decoração, aproveite dicas de consultores e opiniões de suas amigas.

Por ser o evento de sua vida, com certeza a decoração deve estar em sua mente há muito tempo, não é ? Torne-a realidade, a originalidade e romantismo são os pontos positivos e principais desta forma decorativa.

Pequenos containers transparentes podem ser preenchidos com flores, conchinhas, velas, luzinhas, fotos, laços ou arranjos de flores que contenham muitas cores, são algumas opções. Um arranjo de origami colorido, várias formas de papel espalhados pelo ambiente, vem sendo uma forma bem estilosa. O uso de tecidos leves deixarão o ambiente agradável e despojado.

A decoração suspensa é econômica. Use e abuse de elementos mas com muito estilo e harmonia. Arrange os ornamentos numa altura segura para todos.

A importância de saber tudo isto com antecedência, lhe poupará de imprevistos.
Num ambiente, a descontração e alegria regem uma bateria de criatividade que farão de seu casamento o melhor da estaçao! Adapte esta idéia decorativa e personalize-a.