Idéias originais para receber bem seus convidados

Quando forem escolher o buffet do seu casamento levem em conta não somente o sabor mas a apresentação da comida ( a comida em si, as louças utilizadas pelo buffet, os detalhes do buffet etc). O casamento pode ser muito mais do que um momento para todos sairem de lá satisfeitos mas também terem tido uma experiência gastronômica única e o mais importante, com a cara do casal e da família.

Atualmente está muito em voga o chamado “comfort food” (comidas confortáveis) que são aquelas receitas da sua avó e da sua mãe levadas para o evento. Todos vão amar e não deixa de ser uma homenagem a um ente querido.

Por isso, evitem buffets que te obrigam a fechar aquele “pacote” e dificultam na modificação do cardápio. E por favor, não fechem no primeiro Buffet que degustarem ok? No mínimo três degustações!!

Abaixo algumas idéias originais e comidinhas para usarmos em casamentos, noivados e até em festinhas em casa:

Para começar bem a festa nada melhor do que um Welcome Drink bem refrescante! Os Welcomes Drinks ( drinque de boas vindas) são delicados e menores e uma ideia legal é serví-los em taças diferentes! Você pode optar por um welcome drink com ou sem álcool.







O welcome drink pode ser servido em charmosas garrafinhas. E uma ideia original para surpreender seus convidados é servir o drinque especial acompanhado de uma etiqueta que traz as instruções de preparo!