Consultoria em casamento da JD Cerimonial


Venha conversar comigo! Estou aqui para te ajudar apresentando um panorama do que está acontecendo no universo de casamentos. Suas possibilidades, seus caminhos.

Vem conhecer os profissionais preparados para fazer acontecer!!

Nossa consultoria tem super dicas pesquisadas com todo carinho para você. A nossa missão é compartilhar e servir, viabilizando o sonho de cada noiva com todo apoio de profissionais qualificados!

A consultoria é um etapa anterior a assessoria de noivas e cerimonial. Num bate papo, vou apurando o perfil da noiva e da sua família, acalmando sua ansiedade natural neste estágio. Com este feed back, posso auxiliar, conversando sobre todos os detalhes que preocupam uma noiva quando do inicio da elaboração, dos primeiros passos para a comemoração do seu casamento.

Por isto, se você está apreensiva a cerca do seu Grande Dia, envie suas perguntas ao blog ou marque uma reunião comigo, onde procurarei ajudá-la da melhor forma possível! Conte comigo!

Meu email: jdcerimonial@hotmail.com

Jheane Dodô
Cerimonialista e Promotora de Eventos